quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

[Adeus, Ano Velho...]

Ano novo, vida nova!
Clichezinho, hã?
É... Mas fato é que, querendo ou não, minha vida está mesmo nova. Embora isso não tenha nada a ver com o Ano Novo chegando.
Trabalhando pela primeira vez na vida. Ganhando meu próprio dinheirinho. Economizando para comprar um Nintendo Wii.
Ou seja: pela primeira vez em muito tempo, tenho uma meta e estou me virando para chegar lá. Sabem, isso é legal.

E a virada vamos passar trabalhando. Tudo bem, pelo menos estamos ganhando para isso.
Minha conta bancária está começando a sentir os efeitos dos dois trabalhos do Ju (caso não tenha comentado, ele está no McDonald's durante do dia e no restaurante do Lodge à noite) e das minhas duas funções no Lodge (camareira e garçonete).

E aí vem 2009. Não gosto do número 9. É uma implicância antiga, nunca gostei.
Meu aniversário de 9 anos foi aquele em que meu dente estava para cair mas eu, por algum motivo misterioso, não queria que ele caísse. Resultado: fiquei com a boca fechada a festa inteira, com medo que ele caísse.
1999 foi o pior ano da minha vida. Minhas melhores amigas começaram a achar que eram adultas demais para serem minhas amigas, já que eu era "criança", e acharam que seria legal me maltratar e me fazer virar alvo de piadas da sala inteira. Aí, para ajudar, a minha escola fechou e todo mundo mudou para o Anglo, onde tive os piores 3 meses da minha vida.
Setembro (mês 9) costuma ser um mês ruim para mim. Digo que meu inferno astral vem atrasado, um mês depois e não antes do meu aniversário.
Meus 19 anos foram... Tá, não tenho muito o que reclamar dos meus 19 anos.
Deu pra entender o padrão, né?
Por isso eu queria que 2008 durasse mais um pouco... Tenho medo de 2009.
Mas vou me manter otimista.

Enfim, um bom Ano Novo para todos (para mim também)!

Nenhum comentário: