terça-feira, 9 de dezembro de 2008

[Mandando Notícias do Lado de Cá]

Juliano voltou do Brasil. Já faz mais ou menos uns 20 dias, mas só agora conseguimos uma internet para usar (que ainda não é a nossa).

O trabalho vai bem. Quer dizer... Quando vai. Complicada esta vida de depender de movimento na pousada para trabalhar (e, conseqüentemente, receber). E complicou ainda mais porque o bendito do meu namorado decidiu que a pousada era um lugar legal para se procurar emprego. Resultado: Ele trabalha 5 noites por semana lá e eu... Bom, só Deus sabe.

Meu visto finalmente chegou! Aleluia, aleluia! Agora tenho permissão para trabalhar na Nova Zelândia até 11 de janeiro de 2010 em qualquer emprego que eu quiser!

E agora nossa família tem mais um integrante! Jack Geraldo, nosso lindo, coisinha fofa, malucão e tchutchuco gatinho!

Jack Geraldo, nosso menininho mais lindo!

Que, a propósito, passou o domingo inteiro brincando com a irmã dele (Meg, que meu cunhado adotou), e agora tá faz três dias dormindo o tempo todo para se recuperar do cansaço. Vida de gato é difícil.

E é como a Mãe disse... Na próxima vida, me deixem nascer gato!

Nenhum comentário: