segunda-feira, 9 de março de 2009

[Mt. Hutt Lodge]

Comento tanto sobre meu trabalho no Lodge, sobre a Jo e o Butch (os patrões), sobre o uniformezinho amarelo ridículo que sou obrigada a usar, mas nunca mostrei fotos deles.

Pois bem, erro corrigido. Eis aqui fotos dos patrões e do casal brasileiro obrigado a usar o uniforme amarelo (cliquem nas fotos para ampliar):

Ela é australiana. Ele é americano filho de austríacos.
Os dois são patrões de brasileiros na Nova Zelândia.


Ju fica até galãzinho com este amarelo. Já eu...

As duas fotos foram tiradas no bar do restaurante (que é muito menor do que parece nas fotos) por um metido a fotógrafo que passou o ano-novo lá e achou que seria muito legal sair exibindo a Nikkon por aí. Pena que não sabia usar... Tive que cortar um monte destas fotos para conseguir um enquadramento um pouco melhorzinho.
Mas pelo menos ele mandou um CD com as fotos especialmente para "os garçons brasileiros cujos nomes ele esqueceu", o que é muito legal para mostrar (ainda que as fotos do Ju sejam MUITO melhores) o local onde trabalhamos na Nova Zelândia para nossos pais, avós, tios e quem mais quiser ver.

3 comentários:

Pamela disse...

ohmyfry! seu blog tem os reloginhos com fuso, que fofo! nunca sei que horas tá aí e tenho preguiça de fazer as contas.

Quero um hedgehog pra mim, comofas?

Nina Webster disse...

fiquei emocionada com os relógios dos fusos ♥

HAUAHSUAHSUAHSUAHSU você é um... pato amarelo *-*

Mariana Leutwiler disse...

"completa pra mim por favor, moça?"

porque vc fica parecendo frentisa : o